Páginas

13 de novembro de 2013

Montando a árvore de Natal.

Hoje eu e o João Pedro (Homem Aranha) montamos nossa árvore de Natal, ele estava tão empolgado que fiquei tão feliz em fazer uma coisa tão simples se tornar um momento tão importante pra ele, ele estava se sentindo tão útil e realmente foi, deixei com que ele colocasse os enfeites onde e como queria, só o ajudei nos mais altos e nossa árvore ficou linda. Toda hora ele dizia "vai ficar lindo mãe, tá ficando muito bonito"... rsrs e eu me derretendo de orgulho.







Mudança de escola para 2014.

João Pedro é uma criança extremamente inteligente mas um pouco preguiçoso para exercita-la em alguns momento da vida, principalmente no que se refere a escola, no inicio, amava fazer para casa, colorir, desenhar, etc, mas percebi que de uns tempos pra cá essa vontade foi diminuindo cada vez mais, pensei, repensei conversei com o pai dele e decidimos que então mudaríamos ele de escola (não que a q ele estude seja ruim), mas uma q talvez exigisse mais dele, pq com a nova lei a partir do próximo ano crianças de 4 anos serão obrigadas a frequentar escola e a data limite é até 30 de junho, como ele fará 4 anos no dia 5 de junho, optei por tentar faze-lo se dedicar mais. Nessa nova escola meu rapazinho também fará aulas de inglês, informatica e Educação Física uma vez por semana, talvez seja um estímulo pra ele. Hoje fizemos a matrícula, compramos uniforme e ele está bem empolgado.
Então é isso, volto em fevereiro com mais novidades sobre a mudança do João Pedro, mas posso adiantar que quando conheceu a nova escola ele se encantou.