Páginas

29 de julho de 2013

João Pedro na Pracinha da Galinha Pintadinha.

Está acontecendo em um Shopping próximo, o evento de férias "Pracinha da Galinha Pintadinha" e hoje resolvi levar o João Pedro para participar.
Antes de sair nós imaginamos q os personagens estariam lá, mas infelizmente não estavam, fomos informados que estavam lá só aos fins de semana, como essa é a última semana não da mais tempo, por um lado foi até bom (o João Pedro é um pouco medroso).. rsrs, ele ficou um pouco decepcionado, mas a decepção durou pouco, assistiu a Galinha Pintadinha, coloriu, Pulou no balão pula pula da dona Aranha.
Enquanto ele estava colorindo eu disse: João Pedro, entra no pula pula pra mamãe tirar uma foto!? ele disse: "vou colorir primeiro" (ele nunca quis ir em outras ocasiões), depois decidiu entrar, mas como para entrar era um pouco apertado logo ficou com medo, eu insisti e com muita dificuldade ele entrou com a monitora, se divertiu bastante. Quando saiu d la ele disse assim: "Que legal mãe, goxtei muiito". (ele troca o s pelo x em algumas palavras, é quase um carioca).. hahahaha





































0 comentários:

Postar um comentário