Páginas

5 de junho de 2013

Aniversário do Príncipe.

É com muita alegria que escrevo o post de hoje. Ha exatos 3 anos atrás descobri o amor mais precioso e puro do mundo, o tempo passa tão rápido, é como se fosse ontem eu me arrumando para ir ao hospital, um mix de sentimentos, ansiedade, medo, emoção para o nascimento do meu príncipe.
Hoje já quase um rapazinho, ah como tempo passa rápido.

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver assim se desenvolvendo bem e feliz.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você está crescendo e cada dia mais lindo.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria no seu coração.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
O Aniversário é seu, mas quem ganhou o melhor dos presentes foi eu.Obrigado por você existir. 
Feliz Aniversário Meu Amor.

0 comentários:

Postar um comentário