Páginas

30 de maio de 2013

João Pedro e sua namorada.. kkkk

Vou tentar contar resumidamente a história de namoro do João Pedro... kkkkkkkkkkk

A alguns meses atrás (até bastante tempo por sinal, por se tratar de um namoro de criança).. o João Pedro disse q estava namorando com uma menina da escola (Luíza), os dias foram passando e ele não parava de falar da tal namorada... rsrs Sempre que alguém perguntava se ele já namorava, ele respondia q sim, com a Luíza, as pessoas perguntavam assim: Mas como vc namora? vc beija ela? Ele respondia: " Não, minha mãe disse q pode beijar só depois q casar"... (esse é meu garoto) rsrsrsrs

Um dia ele disse assim "o mãe eu contei pros meninos q eu namorava a Luíza, ela disse q não namora com eu...(silencio)... ela ta ficando uma mentirosa"... (caí na risada.. hahaha), eu disse: O filho ela não namora com vc não, namora com quem então? Ele respondeu: " Comigo uai, ela tá ficando mentirosa"... rsrs

Passados alguns dias encontramos uma outra coleguinha da escola e ela disse q namorava com ele. Ele disse assim " Não, eu namoro é com a Luíza, a gente não pode namorar duas não".. rsrs

Eu pensando que como a Luíza disse que não namorava com ele (ela tava ficando mentirosa... rsrss), esse era um namoro não correspondido, até que essa semana cheguei para busca-lo na escola e quem vem correndo em minha direção??? A Luíza, e a outra coleguinha que encontramos no outro dia, eu disse, Luíza vc namora o João Pedro? e ela disse que sim; e a outra coleguinha, disse q tbm namorava com ele.. rsrs
Meu Deus, meu filho as vésperas de completar seus 3 anos já tá me dando tanto trabalho, imagina daqui alguns anos.
Vamos ver até quando vai durar esse namoro, por enquanto já está durando a bastante tempo... rsrsrs Volto depois pra contar.

0 comentários:

Postar um comentário