Páginas

6 de novembro de 2012

João Pedro sem fralda... rsrsrs

... ou pelo menos quase sem fralda... rsrsrs
Há mais ou menos um mês atrás o João Pedro tinha parado de usar fraldas durante o dia, já era até pra ter vindo contar, mas infelizmente como expliquei no post em que ele ficou dodói, ele teve uma diarreia e ficou bem inseguro de ficar só de cuequinha e pediu para voltar a usar fralda e claro que eu deixei né, mas hoje com imensa alegria venho contar que esse uso de fralda durou somente a semana que ele passou mal mesmo e ele não quer saber de usar fraldas nem pra dormir, mas infelizmente pra dormir ainda não posso deixar sem, o João Pedro bebe muita água durante a madrugada, já tentei fazer o teste de quando ele pede água, tentar leva-lo ao banheiro, mas acho q todas as vezes ele bebe água dormindo e não deu certo... rsrs
... por enquanto acho q a fralda noturna vai ser bem difícil de tirar, mas já estou bem satisfeita com o nosso avanço.
Sei que pra muitas pessoas pode parecer tarde pra tirar a fralda de uma criança com 2 anos e 4 meses, mas levando em consideração que o João Pedro fica o dia inteiro na escola e infelizmente não disponho de tempo para incentivá-lo a não ser aos fins de semana, acho que já está de bom tamanho.
Então é isso, meu João Pedro já está um homenzinho mesmo... rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário