Páginas

5 de junho de 2012

2 Aninhos do Joao Pedro


Hoje é aniversário do Joao Pedro e ele disse que é dois aninhos do Ben 10 tbm.. rsrsrs
Sábado dia 02/06 fizemos a comemoração... Graças a Deus foi tudo tranquilo...

Hoje faz dois anos que vivi o dia mais importante da minha vida, meu coração está em festa... Hoje filho lindo é seu aniversário... desde que você chegou todos os dias são mais lindos, tenho força e firmeza pra prosseguir meu caminho.. basta um simples olhar, um sorriso para que meu dia seja perfeito... 
Minha vida é iluminada porque você está sempre ao meu lado.






Para visualizarem mais fotos... clique em "mais informações" logo abaixo.


Com a almofadinha nova que ganhou.. Fingindo que estava dormindo..

kkkkkkkkkkkkk

























 Se a festinha também era do Ben 10... ele tinha que apagar a velinha né... rsrsrs



0 comentários:

Postar um comentário