Páginas

5 de junho de 2010

É hoje o Grande Dia!!! O Nascimento


Oração a Nossa Senhora do Bom Parto


Ó Maria Santíssima, vós, 
por um privilégio especial de Deus, 
fostes isenta da mancha do pecado original, 
e devido a este privilégio 
não sofrestes os incômodos da maternidade, 
nem ao tempo da gravidez e nem no parto; 
mas compreendeis perfeitamente 
as angústias e aflições das pobres mães 
que esperam um filho, 
especialmente nas incertezas do sucesso 
ou insucesso do parto. 
Olhai para mim, vossa serva, 
que na aproximação do parto, 
sofro angústias e incertezas. 
Dai-me a graça de ter um parto feliz. 
Fazei que meu Joao Pedro nasça com saúde, 
forte e perfeito. 
Eu vos prometo orientar meu filho 
sempre pelo caminho certo, 
o caminho que o vosso Filho, Jesus, 
traçou para todos os homens, 
o caminho do bem. 
Virgem, Mãe do Menino Jesus, 
agora me sinto mais calma 
e mais tranquila porque já sinto 
a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, 
rogai por mim! 
Que a minha alegria seja maior que minha Dor.. Amém.


Estávamos todos muito ansiosos com a sua chegada foi então que as 10h40min vc nasceu, pesando 2770 kgs e medindo 47,5cm, era um bebê tão pequenino e tão lindo, mais já nasceu se parecendo muito com o Pai.. “a nemm”.. rsrsrs.









0 comentários:

Postar um comentário